Perguntas Frequentes

Um serviço como o nosso, certamente desperta curiosidade.

Esclareça suas dúvidas aqui!

Todos os chefes de equipes que atendem clientes através do Mão na Roda são entrevistados, têm suas referências e documentação checadas, e assinam um contrato conosco. Nós nos certificamos de que apenas pintores profissionais e com nome no mercado trabalhem através da plataforma.

Caso você solicite um orçamento apenas da mão de obra, o pintor irá levar rolo de pintura, cabo extensor, pincel e outras ferramentas. Itens consumíveis na obra como rolos de espuma (para pintura de portas), fita crepe, lona plástica, lixas etc. Deverão ser fornecidos pelo cliente.

Caso você solicite o orçamento com material, nós forneceremos 100% dos itens necessários para iniciar e terminar a sua pintura. Você não precisará comprar nada.

Caso solicite orçamento com material, não precisará fornecer nada, a não ser que seja algum produto específico com o qual não trabalhamos.
Você está coberto por uma garantia de 100% de satisfação. Caso algo não fique do jeito que você queria, nós voltaremos sem custo algum, de mão de obra ou de material, para consertar o mais rápido possível.
Caso a descrição do seu projeto feita pela internet e pelo telefone esteja correta (tamanho, cômodos, reparos, cores etc.) o preço que enviamos à distância é um comprometimento firme, e não será mudado. Caso seja constatada alguma diferença entre o que você nos informou e o que o pintor encontrou no apartamento, um aditivo será proposto a você.
Podemos iniciar praticamente qualquer trabalho dentro de 48 horas úteis.
As tintas podem ser foscas, acetinadas ou semi-brilho.
Nós fornecemos apenas materiais da linha premium da Suvinil, a marca top of mind do Brasil.
Nós pintaremos as suas paredes até uma cobertura completa, a não ser que você especificamente solicite apenas 1 ou 2 demãos, o que estará escrito no contrato.
O pagamento integral é feito no primeiro dia da pintur, seja à vista ou parcelado.

Sim! Você conta com uma garantia de 100% de satisfação dentro do escopo acordado entre nós. Caso não goste de algo, pedimos que solicite melhorias em um prazo de 5 dias após o pintor informar o término, que nós voltaremos.

Não, você não precisa pagar nada diretamente ao pintor. Caso surjam serviços extra durante a execução de um trabalho, pedimos que comunique ao seu gerente de projetos que irá lhe enviar um orçamento formal.


Ainda restaram Dúvidas?